Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

CEOV se fecha, garante placar zerado e quebra sequência de vitórias do LEC no Passo das Emas

07.03.2019
21:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • LEC X CEOV

    Jogo disputado no Passo das Emas terminou empatado sem gols - Foto: ExpressoMT

O time do Operário de Várzea Grande se fechou e conseguiu garantir um ponto jogando esta noite no Passo das Emas contra o Luverdense. O resultado quebra uma sequência de vitórias do LEC em casa. Antes desse empate em 0 x 0, o alviverde havia derrotado Araguaia e Figueirense, ambos por 1 x 0, Sinop e Juara, ambos por 3 x 0.

 

No primeiro tempo os visitantes procuraram evitar as jogadas mais agudas do LEC pelas pontas. O time sofreu e quase viu o time alviverde marcar com Igor, depois de bela jogada de Wilson Junior pela esquerda.

 

Lucas Braga fez bela jogada pela esquerda, cortou dois zagueiros e chutou forte, para boa defesa de Naldo, em dois tempos.

 

Apesar de jogar esperando o adversário, o CEOV quase marcou no final da etapa com Felipe Hebert. O centroavante finalizou de cabeça para bela defesa do goleiro Edson.

 

Na segunda etapa, o time de Várzea Grande manteve-se o tempo todo atrás da linha da bola e pouco chegou a área dos anfitriões. A tática de segurar o jogo quase deu errado já nos acréscimos, quando Cauê invadiu a área, venceu a zaga e bateu por baixo do goleiro Naldo. O zagueiro Anderson salvou em cima da linha.

 

Com o empate, LEC e CEOV subiram na tabela. O Luverdense, momentaneamente, entra no G-4, somando 10 pontos em 4º lugar, ultrapassando o Mixto no saldo de gols. Já o Operário de VG fica na vice-liderança com 15 pontos.

 

Na próxima rodada, o CEOV encara o Cuiabá no domingo (17) na Arena Pantanal. Um dia antes, o Luverdense vai a Cuiabá e encara o Mixto.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO