Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Cheio de dúvidas, Júnior Rocha esboça Santa Cruz para pegar Afogados

12.02.2018
14:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_6076

    Júnior Rocha tem problemas para armar o time do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No treino desta segunda-feira, o técnico Júnior Rocha montou o Santa Cruz para o jogo desta quarta-feira, contra o Afogados, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O que não significa que o time esteja definido. Pelo contrário: há várias dúvidas na cabeça do treinador - por questões físicas ou por opção técnica.

 

A primeira interrogação é no gol. O titular Tiago Machowski, com dores no abdômen, não sabe se joga. Caso fique de fora, quem entra é Ricardo Ernesto (que treinou no time principal, já que Machowski não trabalhou com bola).

 

No ataque, mais uma dúvida de ordem clínica. O prata da casa Jeremias acusou cansaço muscular e se ausentou das movimentações desta segunda. Quem entrou no lugar dele foi Augusto, recuperado da lesão na coxa direita, que o tirou de algumas partidas no começo da temporada. Se Jeremias voltar aos trabalhos nesta terça, deve ser titular. Caso contrário, Augusto fica com a vaga.

 

Por fim, na lateral-direita há mais uma indefinição. Essa, porém, tem fundo técnico. Júnior Rocha ainda procura um substituto para Vítor, machucado. Ítalo iniciou as atividades no time principal, mas, pouco depois, foi substituído por Lucas Gomes, que é volante de origem. Até João Ananias foi testado na posição na parte final do treino.

 

De qualquer forma, a escalação do Santa Cruz no jogo não deve fugir muito da seguinte: Ricardo Ernesto (Tiago Machowski); Ítalo (Lucas Gomes), Augusto Silva, Genílson e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Augusto (Jeremias), Robinho e Vinícius.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO