Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Chelsea tropeça diante do Wolverhampton e perde chance de entrar na zona da Champions

10.03.2019
14:22
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Willian em campo

    Willian entrou no lugar de Jorginho e serviu Hazard para fazer o gol de empate — Foto: Reuters

No dia em que completa 114 anos, Chelsea perdeu uma senhora oportunidade de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões neste domingo, mas ao menos escapou da derrota. Atuando em casa, o time londrino empatou em 1 a 1 com o Wolverhampton, após ver o mexicano Raul Jimenez abrir o placar e reagir com Hazard só nos acréscimos. Um presente agridoce de aniversário para os Blues.

 

Mesmo com a derrota do Tottenham para o Southampton e com o confronto direto entre Arsenal e Manchester United, times que estão logo acima na tabela, o Chelsea segue na sexta colocação, agora com 57 pontos, fora da zona de classificação para a Champions. O Wolverhampton segue com grande campanha na sua volta à elite e vem logo atrás, na sétima colocação, com 44 pontos.

 

Entre os brasileiros, David Luiz foi titular e teve atuação segura, sem responsabilidade no gol dos visitantes. Fora da última convocação de Tite, Willian começou no banco e entrou no lugar de Jorginho aos 26 da etapa final. Ele deu a assistência para Hazard empatar e, pouco antes, obrigou Rui Patricio a fazer grande defesa no fim, naquela que foi uma das melhores chances do Chelsea.

 

 

Aos 10 minutos da segunda etapa, o time visitante encaixou um contra-ataque fatal, e Raul Jimenez tabelou com Diogo Jota até sair cara a cara com Kepa para abrir o placar na primeira finalização do Wolverhampton no jogo. Depois disso foi só pressão do Chelsea, em especial logo após o gol dos visitantes, mas o gol de empate saiu só nos acréscimos. Willian tocou na entrada da área para Hazard, que acertou um belo chute para deixar tudo igual.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO