Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Choro, blindagem e futuro no São Paulo: falamos com Brenner, a joia que ainda não brilhou

19.09.2018
15:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • brenner1

    Rubens Chiri / saopaulofc.net

Promovido ao elenco profissional do São Paulo em junho do ano passado, Brenner iniciou a atual temporada com a pressão de ser a principal aposta das categorias de base do Tricolor. Atualmente, porém, o jovem atacante de 18 anos é uma das últimas opções do técnico Diego Aguirre para o ataque.

 

Confiante de que ainda tem um futuro muito promissor no elenco do São Paulo, Brenner projeta dias melhores. Depois de mais de um ano como profissional, o garoto vê as dificuldades que teve como ensinamentos e não quer deixar o Tricolor para ganhar mais experiência fora.

 

No ano passado, Brenner fez quatro jogos e um gol pelo São Paulo. Nesta temporada, são 16 partidas e três gols. Muito pouco para quem tinha a missão de ser a joia do Tricolor em 2018. Na última segunda-feira, aliás, ele foi emprestado aos aspirantes para ganhar ritmo de jogo.

 

Nesta entrevista ao GloboEsporte.com, Brenner faz um balanço do seu primeiro ano como jogador profissional, admite que o choro ao ser substituído contra o Paraná, na estreia do Brasileirão, foi "infantil", e lembra de como treinar com a seleção brasileira lhe deu sobrevida na temporada.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO