Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Chuva forte destrói telhado de policlínica e alaga antigo pronto socorro de Cuiabá

24.02.2020
08:41
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Embora os transtornos aos profissionais que estão nos plantões das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos.

    Antigo Pronto Socorro de Cuiabá — Foto: Luiz Alves/Secom-Cuiabá

As fortes pancadas de chuvas que acometeram Cuiabá na tarde desse sábado (22) ocasionaram danos ao telhado, rompimento de forro da farmácia e posto de medicação da Policlínica do Coxipó e alagamentos no subsolo do antigo Pronto Socorro.

 

Embora os transtornos aos profissionais que estão nos plantões das referidas unidades, os atendimentos em ambas não foram interrompidos.

 

O secretário de Saúde, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho comunicou que equipes já foram encaminhadas aos locais para auxiliarem na limpeza e solução dos danos e orientou que a população que precisar de atendimentos busquem outras unidades de urgência e emergência.

 

“Infelizmente as chuvas fortes que caíram nesta tarde alagou o estacionamento das ambulâncias e a parte subsolo da antigo PS e também causou problemas na Policlínica do Coxipó. Não temos como prever um fenômeno natural desses, mas graças a Deus não prejudicou os atendimentos. Já encaminhei uma equipe para auxiliar no que for preciso para sanar os problemas o quanto antes evitando assim, prejuízos aos pacientes. Mas peço à população que busquem outros locais caso precisem de atendimento para evitarem transtornos até que tudo esteja normalizado”, frisou Pôssas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO