Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ciclista atropelado por uma adolescente de 16 anos está em estado grave e precisa de cirurgia neurológica em M

20.06.2018
15:40
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Manoel está internado há uma semana (Foto: TVCA/ Reprodução)

    Manoel está internado há uma semana (Foto: TVCA/ Reprodução)

Um homem de 45 anos está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, depois de ser atropelado por uma motocicleta conduzida por uma adolescente de 16 anos, que não tem carteira de habilitação. O acidente ocorreu no dia 13 deste mês.

 

Manoel Afrânio Coelho Santos precisa ser transferido da UPA para uma unidade de saúde na capital, onde possa ser submetido a uma cirurgia neurológica. Ele respira com a ajuda de aparelho.

 

Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta na Rua Três, na Vila Nazaré, em Tangará da Serra. Com a pancada, ele bateu a cabeça e agora precisa de uma cirurgia com um neurologista.

 

Como não tem esse especialista pela rede pública no município, ele aguarda uma vaga para ser transferido para Cuiabá.

 

A mulher dele, Marluce Marques da Silva, disse que a vítima era provedora da família. Os médicos falam que ele está mal e precisa de uma operação urgente. Ele precisa de um médico de cabeça que não tem aqui (em Tangará da Serra)", afirmou.

 

Segundo ela, ele precisa ser operado urgente.

 

Ela contou que no dia do acidente o marido estava a caminho do trabalho. No dia do acidente, a Polícia Militar informou que no local ficou muito sangue devido à pancada ter sido muito forte. A moto foi apreendida pela polícia, já que a adolescente era menor de idade. Ela deve responder pelo ato infracional em liberdade.

 

A família da adolescente que atropelou a vítima disse que está ajudando a família dele com compras. Em relação à cirurgia, o pai da adolescente disse que não tem condições de pagar.

 

A Secretaria Estadual de Saúde foi procurada pela reportagem, mas ainda não se manifestou sobre a transferência de Manoel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO