Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Cleber, Lucão, Erazo... Corinthians tem opções na Série A para reforçar a zaga

22.07.2017
08:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a3503f120817

lesão de Pablo pode obrigar o Corinthians a ir ao mercado atrás de um novo zagueiro. Líder do Brasileirão, o Timão conta hoje apenas com Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos para a função, já que Vilson também se recupera de lesão e não tem prazo para voltar.

 

Logo que a previsão de 45 dias de recuperação para Pablo foi divulgada, a diretoria do Corinthians passou a receber telefonemas com indicações de empresários de todo o Brasil. Como a janela para contratações internacionais fechou na última quinta-feira, as alternativas para o clube podem vir da Série B ou de jogadores que são pouco aproveitados por suas equipes na Série A.

 

Ex-jogadores do próprio Corinthians, por exemplo, aparecem como opção: Cleber, contratado pelo Santos no início do ano, mas que ainda não se firmou; Wallace Reis, do Vitória, que ganhou títulos pelo clube entre 2011 e 2012, e Antônio Carlos, campeão da Copinha de 2012, hoje no Palmeiras. Fábio Ferreira, outro prata da casa, está encostado na Ponte Preta.

 

Do São Paulo, o afastado Lucão, de 21 a nos, poderia surgir como opção. Sem perspetivas no Atlético-MG, o equatoriano Frickson Erazo, de 29 anos, é alternativa. No vice-líder Grêmio, Bruno Rodrigo e Bressan não vêm atuando com Renato Gaúcho. Especulado no Timão em junho, Emerson Santos segue sem espaço no Botafogo.

 

Abaixo, o GloboEsporte.com lista alguns nomes de zagueiros que ainda não completaram sete jogos por suas equipes na primeira divisão. O levantamento exclui jogadores que se recuperam de lesões, como Leonardo Silva, do Atlético-MG, Dedé e Manoel, do Cruzeiro ou Gustavo Henrique, do Santos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO