Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cliente é espancado dentro de boate durante briga por conta, morre em hospital e suspeito do crime é preso

21.05.2019
16:25
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ivan Boff foi assassinado em boate em Campo Novo do Parecis — Foto: Facebook/Reprodução

    Ivan Boff foi assassinado em boate em Campo Novo do Parecis — Foto: Facebook/Reprodução

Um cliente morreu depois de ser espancado com um capacete em uma boate, no sábado (18), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

 

De acordo com a Polícia Civil, Ivan Boff, de 50 anos, foi agredido por Henrique Douglas Marques da Silva, de 20 anos. Henrique foi preso em flagrante.

 

As investigações apontaram que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento, que resultou nas agressões físicas. Ivan não teria concordado com um valor de uma conta cobrada pelo estabelecimento.

 

Ele teria ameaçado chamar a polícia por conta disso. Henrique, que teria dito que tinha problemas com a polícia, ameaçou Ivan de morte se ele chamasse os policiais.

 

Em seguida, Ivan foi espancado e asfixiado pelo suspeito. Ele foi socorrido ainda com vida e levado ao Pronto Atendimento do hospital municipal, mas morreu durante o atendimento.

 

Henrique foi identificado como o autor do espancamento e preso em casa.

 

Enquanto ele era preso, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

O jovem foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi levado para audiência de custódia. Na segunda-feira (20) ele foi encaminhado para a cadeia pública.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO