Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Com 47,35% dos votos, Marcello é eliminado do 'BBB13'

04.03.2013
08:18
FONTE: TERRA

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcello

Com 47,35% dos votos, o carioca Marcello foi eliminado do Big Brother Brasil 13 na noite deste domingo (3). Na berlinda, ele disputou a permanência no reality show com Fani e Kamilla.

A disputa foi acirrada. O carioca deixou o programa com 47,35% dos votos do público. Segunda mais votada, Kamilla ficou com 46,55 %. Já Fani recebeu 6,10 % na votação.

Após a eliminação, Marcello afirmou: "não tô acostumado a lidar com discussões, sempre tento lidar com equilíbrio".

Trajetória

O carioca Marcello, ex-integrante da Casa de Vidro, foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas também foi pelas mãos do povo que ele deixou o confinamento com 47,35 % dos votos. Marcello participou do Paredão-pegadinha do BBB13, venceu o 3º Paredão contra Aslan, foi emparedado pela xepa no 4° Paredão, o primeiro triplo do jogo, encarou o 7º e sucumbiu neste, que foi o 8º do BBB13 e o quarto do personal.

O “empadinha”, como era chamado na casa - principalmente pela sister Fani –, chegou quieto ao ambiente de confinamento, mas foi destaque por várias discussões no BBB13. A primeira delas aconteceu depois que Marcello vetou Andressa da Prova do Líder ao usar o seu “Poder do não”, alegando que a sister atingiu a casa inteira ao tentar jogar água em Nasser, quando o brother dançava com Natália, na Festa Charme.

Marcello também foi tirar satisfação com André, depois de descobrir que o capixaba havia votado nele na formação do Paredão. André alegou que o carioca não deveria ter desistido de fazer a Prova da Comida. Com o voto de André e dos outros brothers, eis que Marcello foi participante do 3º Paredão e, desta vez, sem pegadinha.

A ida para o 4º Paredão mexeu com o personal, que foi tirar satisfação com todos que votaram nele. O primeiro foi Yuri, que discutiu com o carioca e lhe disse que seus argumentos não lhe interessavam. Logo em seguida, Marcello foi conversar com Elieser, que acabou se irritando em dar explicações sobre seu voto e disse ao brother que não deu a imunidade do Big Fone a ele porque não era justo.

No 7º e no 8º paredões, Marcello foi indicado por André. Primeiro durante o mandato de Líder do capixaba e depois por causa do Big Fone, quando recebeu o ultimato para indicar alguém para formar a berlinda, esta de surpresa numa noite de sexta-feira.

A briga entre Marcello e Elieser foi além da discussão sobre votos. Ao final de mais um jogo da discórdia, o carioca colocou uma seta no coração do boneco de Elieser, que não gostou e foi tirar satisfação com o carioca. O personal não deixou barato e chamou o paranaense de falso e covarde, logo após ter sido chamado de moleque por Elieser.

No mesmo dia, Marcello também protagonizou uma discussão com Fani, por causa de uma conversa sobre cigarro, em que o carioca disse que existem pessoas que só fumam para aparecer. Fani não gostou da afirmação e contou que fumava cigarro de menta em boate. Pouco tempo depois, os dois fizeram as pazes com um abraço.

Fora os bate-bocas, Marcello também teve que driblar Fani, que quase investiu no brother, no início da sua temporada no BBB13. No entanto, a sister desistiu de tentar conquistar o carioca ao saber que ele tem um relacionamento fora da casa. Marcello também foi Anjo uma única vez e escolheu Anamara e Aslan para "curtir" o primeiro Castigo do Monstro e cuidar de seis bonecos de bebês chorões.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO