Mato Grosso, 07 de Dezembro de 2019
Esportes
Com a pausa no Brasileirão, grupo atleticano ganha folga de uma semana
10.06.2013
16:12
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O grupo atleticano terá uma semana de folga em virtude da paralisação no Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Os jogadores voltam aos treinos apenas no próximo dia 17, segunda-feira, no CT do Caju.

O Furacão entra em folga na 14ª posição, com uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas disputadas. Ele soma cinco pontos - um ponto na frente da zona de rebaixamento e quatro atrás do G-4.

Depois da folga, o técnico Ricardo Drubscky vai tentar buscar o equilíbrio entre ataque e defesa. O time tem o maior número de gols marcados no Brasileirão (11, ao lado do Cruzeiro), mas também é dono da pior defesa, com 12 gols sofridos. Apesar da situação na tabela, o comandante rubro-negro afirma que "não há motivo para desespero":

- As equipes que estão na nossa frente também estão com dificuldades. Nossa equipe tem qualidade de jogo, tem qualidade competitiva e vai provar isso. Vamos corrigir aquilo que está nos afligindo, que está nos atrapalhando. E tocar para frente - afirmou o técnico em entrevista para a rádio oficial do clube.
O próximo jogo do Atlético-PR será contra o Grêmio, no dia 7 de julho, na Vila Capanema.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO