Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com base em levantamento, Democratas define e anuncia pré-candidatura de Mauro Mendes ao Governo

13.06.2018
09:08
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dilmar e Mauro Mendes

    Arquivo Pessoal

Levantamento feito pelo Democratas mostrou boa avaliação do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, numa eventual candidatura ao Governo Estadual. Com base nestes números, lideranças do partido definiram pelo nome de Mendes para concorrer ao cargo.

 

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (11) em Cuiabá. O deputado Dilmar Dal Bosco, um participantes do encontro, confirmou a informação ao ExpressoMT. O parlamentar informou ainda que o partido vem trabalhando para construir uma aliança forte para dar respaldo a Mendes e demais postulantes a cargos em nível estadual e federal. Durante o encontro, também foi decidido pela pré-candidatura de Jayme Campos ao senado federal.

 

"Foi uma reunião de suma importância para o futuro político de Mato Grosso e com base em levantamentos feitos pelo partido, decidimos pela candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Palácio Paiaguás e de Jayme Campos ao senado federal", confirmou. 

 

Conforme Dilmar, Mauro Mendes é, ao olhos da população mato-grossense, o melhor nome para administrar Mato Grosso. "Agora vamos ampliar nosso diálogo com a base,  retomando os encontros regionais", anunciou. 

 

"Também  vamos iniciar as conversas com os partidos que acreditam em um novo projeto para Mato Grosso que estamos buscando construir pautado na boa gestão, na eficiência, na modernidade, na transparecia, na verdade e em uma melhor distribuição das riquezas produzidas no Estado. Está na hora de Mato Grosso voltar a crescer", definiu o parlamentar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO