Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com dores na coxa, Carlinhos PB será reavaliado no Santa Cruz; lesão preocupa

19.06.2018
08:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_5321

    Carlinhos Paraíba desabou no campo durante clássico com muitas dores na perna direita (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Santa Cruz deve ter perdido mais do que o jogo da última segunda-feira, contra o Náutico, pela Série C. O meio-campista Carlinhos Paraíba preocupa o clube e pode ser desfalque para os próximos jogos. Ele deixou o campo no início do segundo tempo com muitas dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta terça-feira.

 

A julgar pelas dores que demonstrou, já é possível considerá-lo como dúvida para o jogo da 11ª rodada, no próximo domingo, contra o Atlético-AC.

 

Caso ele, de fato, não possa atuar, o volante Charles surge como favorito para ocupar a vaga no meio de campo. Neste caso, o Santa seria um time mais conservador.

 

Nos últimos jogos, Roberto Fernandes usou uma dupla de volantes com Carlinhos e Arthur Rezende. Nenhum dos dois é primeiro volante clássico, de pegada. Ambos sabem sair para o jogo e se identificam mais com a característica de armação do que de marcação - estilo oposto ao de Charles. Outra opção é o recém-contratado Eduardo, mas esse corre por fora.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO