Mato Grosso, 22 de Maio de 2018
Esportes
Com Fernandinho, Roberto arma Náutico para decisão contra Flu de Feira
12.02.2018
14:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_7664

    Fernandinho já tem dois gols na temporada (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Náutico para o jogo decisivo contra o Fluminense de Feira-BA, pela segunda fase da Copa do Brasil, deve ter uma mudança em relação ao que foi derrotado pelo Botafogo-PB, na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste. No treino desta segunda-feira, o último no Recife antes da viagem para Feira de Santana, a grande novidade foi o atacante Fernandinho entre os titulares.

 

Roberto Fernandes comandou uma atividade de finalizações com o elenco inteiro e, logo depois, partiu para um treino de bola parada, no qual foi possível determinar o time titular. Fernandinho estava na vaga de Robinho, que participou das duas últimas partidas.

 

Fernandinho esteve entre os principais do Náutico nos três primeiros jogos do ano e marcou dois gols. Logo depois, teve uma lesão muscular na coxa e ficou fora por cerca de três semanas. Ele voltou no último jogo, contra o Botafogo-PB, mas atuou por 30 minutos.

 

O Náutico treinou com Bruno, Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Josa, Negretti e Medina; Fernandinho, Rafael Assis e Wallace Pernambucano.

 

A delegação alvirrubra viaja na tarde desta segunda-feira para Feira de Santana. Há um treino programado para a terça-feira, na cidade baiana.

 

Náutico e Fluminense de Feira se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Joia da Princesa. A segunda fase da Copa do Brasil prevê apenas uma partida e o vencedor se classifica. Caso aconteça um empate, a disputa vai para os pênaltis. O classificado ganha R$ 1,4 mi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO