Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com humildade, Jorge Henrique sai outra vez do banco e decide para o Figueirense

22.02.2018
08:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 40367166222_f708e4c97e_o

    Jorge Henrique Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

A camisa 10 e a faixa de capitão. Aos 12 minutos do segundo tempo do jogo contra o Oeste, na noite de quarta-feira, Jorge Henrique entrou em campo. Foi a segunda partida pelo Figueirense em 2018, a segunda vez que decidiu na temporada. Foi dele a assistência para Cleberson nos acréscimos e que garantiu o Furacão na terceira fase da Copa do Brasil.

 

Jorge Henrique estava fora dos últimos jogos em função de um problema na panturrilha e não tinha condições ideais para atuar os 90 minutos. Trouxe a experiência para superar um adversário fechado e ao fim da partida comemorou. Afirmou que não vê problema em começar no banco de reservas e comemorou a assistência.

 

- A torcida vem nos apoiando, é meu segundo jogo, mas mostra que eu vim para ajudar. Poderia ter saído jogando, mas reconheci que teve jogador melhor fisicamente, tive humildade e não tenho vergonha de ficar no banco. Entrei e pude ajudar - falou o camisa 10 à rádio CBN/Diário.

 

E Jorge Henrique está pronto para voltar a ser titular? O capitão mantém o mesmo discurso e quer trabalhar para ter condições de ajudar por mais tempo.

 

- Ainda não, posso melhorar. Depois da lesão treinei dois dias, o grupo me abraçou e conseguimos esse resultado. A torcida nos apoiou nessa partida e foi importante - acrescentou.

 

Classificado na Copa do Brasil, o Figueirense enfrenta o Atlético-MG na terceira fase, na próxima semana, contra o Atlético-MG. A primeira partida será no estádio Orlando Scarpelli. Pelo estadual, o Furacão volta a campo domingo, contra o Criciúma, fora de casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO