Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com maratona em casa, Ceni defende invencibilidade de 12 jogos na Arena Castelão

09.05.2019
06:48
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • fortaleza

    A última derrota do Fortaleza foi em fevereiro deste ano, diante do Atlético-CE - Foto: JL Rosa

O Fortaleza vive grande fase em 2019 somando o título do Campeonato Cearense, a semifinal da Copa do Nordeste, as oitavas da Copa do Brasil e o retorno à Série A do Brasileiro após 13 anos. Jogando os três próximos jogos da temporada em casa - diante de Santa Cruz, São Paulo e Athletico-PR - a equipe defende uma invencibilidade de 12 partidas na Arena Castelão, sendo sete vitórias consecutivas no estádio.

 

A última derrota do Leão como mandante ocorreu no dia 17 de fevereiro, quando perdeu para o Atlético-CE, por 2 a 1, pela 2ª fase do Campeonato Cearense. Ao todo, a equipe comandada por Rogério Ceni apresenta oito vitórias e quatro empates no período, com aproveitamento de 77,7%.

 

Titular contra o Botafogo no último domingo (5), o zagueiro Nathan ainda não atuou em casa pelo Fortaleza. Contratado em fevereiro, o defensor revelou estar ansioso para entrar em campo na Arena Castelão.

 

- A ansiedade é grande. Acompanhei a festa da torcida no banco de reservas e é uma coisa emocionante. Estou louco para mostrar o meu trabalho ao torcedor - afirmou.

 

O Fortaleza enfrenta o Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (9), às 21h30. Depois, a equipe joga contra o São Paulo no domingo (12), às 19h, e encerra a maratona na Arena Castelão contra o Athletico-PR próxima quinta (17), às 19h15, pelas oitavas da Copa do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO