Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com Mena confirmado como titular, Sport está definido para encarar Vitória

11.10.2017
15:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_0395

    Com faringite, Durval não treinou mas está confirmado para o jogo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Sport está definido e confirmado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, pela 27ª rodada da Série A, em Salvador. A única dúvida era o lateral-esquerdo Mena, mas o técnico garantiu a presença do chileno.

 

Como não atuou diante do Brasil, pelo Chile, na última terça-feira, Mena não tem impedimento físico para o jogo do Leão - ele se junta à delegação rubro-negra na capital baiana. Desta forma, será titular. O prata da casa Evandro volta ao banco, depois de treinar a semana inteira no "time de cima".

 

A escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley e Patrick; Diego Souza, Osvaldo e André.

 

No total, são três mudanças em relação ao time que perdeu para o São Paulo, na rodada passada da competição. Luxemburgo espera, com isso, uma evolução no futebol rubro-negro - além, é claro, de uma vitória para tirar o time da zona de rebaixamento.

 

- O time vai ser esse, com Mena no lugar de Evandro. É um jogo complicado, confronto direto ali na parte de baixo. Vitória vem jogando bem fora de casa, mas não tanto em casa. Vi uma entrevista de Mancini dizendo que eles precisam diminuir o ímpeto em casa porque eles partem para cima e precisam ser mais comedidos. Vamos para lá fazer um grande jogo - disse.

 

Não preocupa

Com uma faringite, o zagueiro Durval não participou do recreativo nesta quarta-feira. De acordo com o Sport, no entanto, a ausência foi mera precaução. O jogador não preocupa para o duelo contra o Vitória. Será titular e capitão da equipe - conforme antecipado por Luxemburgo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO