Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com praça revitalizada, bairro Tessele Junior recebe programação no fim de semana

17.08.2018
14:26
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • praça tessele junior

    Futebol, cultura, lazer e muita diversão neste fim de semana no Tessele Junior (Divulgação)

O bairro Tessele Junior recebe neste fim de semana, a partir das 16h30 do sábado, o torneio de acesso do Campeonato Municipal de Futebol Amador e no domingo recebe toda a infraestrutura do Domingo no Paço Itinerante.

 

Antes do evento, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer realizou toda a revitalização da praça com a instalação de novos aparelhos da academia ao ar livre, também conhecida como ATI (Academia da Terceira Idade), bancos, a realização de pintura e organização do espaço.

 

O secretário, Marcelo Dal Berto explicou que a revitalização, será realizada em todas as praças da cidade e que as primeiras que receberam as melhorias foram as praças do bairro Rio Verde, do Tessele e praça dos Migrantes.

 

“Vamos realizar a revitalização e troca dos aparelhos das academias em todas as praças. Queremos proporcionar a toda a população um espaço adequado para atividade física e lazer. Queremos que as famílias frequentem e possam curtir seu fim de tarde ou fim de semana num ambiente agradável. As primeiras praças a receber essa revitalização foram o bairro Rio Verde, Migrantes e no Tessele, onde vamos aproveitar e realizar o Domingo no Paço com muita musica, dança, brincadeiras para as crianças e muita pipoca” disse o secretário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO