Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Com ‘quase acidente’ e risada, Anderson Lopes vibra com quatro gols no mesmo jogo no Japão: ‘Não tenho palavra

10.03.2019
10:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anderson Lopes

    Ao comemorar seu segundo gol, Anderson Lopes não viu o fosso do estádio e acabou caindo de uma altura aproximada de 1,5 metros - Foto: Divulgação

Foi a estreia do Consodale Sapporo em casa na nova temporada da J-League. E ela não poderia ser mais especial. Muito em função da atuação brilhante de um brasileiro que, apesar de ainda jovem, faz muito sucesso no Japão. Anderson Lopes fez quatro gols na vitória do seu time em cima do Shimizu S Pulse, um dos favoritos ao título, por 5×2 neste sábado.

 

O brasileiro é só alegria. “Não tenho nem palavras pra descrever esse jogo. É daqueles que você vai levar pra sempre, contar para os netos, lembrar cada detalhe. Acho que foi uma das melhores atuações que eu já tive na minha carreira. Feliz demais mesmo. Agradecer muito a Deus e acima de tudo continuar trabalhando”, afirmou.

 

Por pouco, aliás, a chuva de gols do brasileiro não é interrompida. E por um fato curioso. Ao comemorar seu segundo gol, Anderson Lopes não viu o fosso do estádio e acabou caindo de uma altura aproximada de 1,5 metros. “Agora eu tenho que dar risada, foi engraçado. Mas poderia acontecer algo mais grave. A sorte é que eu cai bem, firme. Eu não vi realmente o fosso, tinha a placa de publicidade na frente e eu só pensei em pular para comemorar com a torcida. Graças a Deus não houve nada, então fica só no quase acidente e na risada mesmo. Faz parte”, brincou.

 

Após o susto, Anderson Lopes ainda voltou para marcar mais dois gols. Partida inesquecível para o brasileiro. “Como eu falei é daqueles jogos inesquecíveis. São quatro gols, é muita coisa. Fico feliz demais. Os torcedores chamavam meu nome, berravam, meus companheiros vieram me dar parabéns, a diretoria, enfim. A felicidade é enorme, estou muito contente mesmo”, finalizou.

 

Com 25 anos de idade, Anderson Lopes foi a principal contratação do Sapporo. Chegou ao clube após se destacar no FC Seoul, da Coréia do Sul. Antes, havia marcado seu nome na história do Sanfrecce Hiroshima, outro clube japonês.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO