Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com reservas sem ritmo, Santos tem problema para resolver na defesa

22.07.2017
08:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 35051823003_923e210223_h

Levir Culpi tem um problema para compor o sistema defensivo do Santos para a partida contra o Bahia, no domingo às 11h (horário de Brasília), no Pacaembu. Sem Lucas Veríssimo, suspenso, o técnico terá de optar entre Noguera e Cleber, zagueiros que estão sem ritmo de jogo.

 

Noguera tem quatro partidas em 2017, duas como titular sob o comando de Levir. A última delas foi contra o Atlético-GO, no dia 1º de julho, em que acabou substituído aos 18 minutos do segundo tempo.

 

A situação de Cleber é ainda mais preocupante. O zagueiro não jogou com Levir até o momento. A última vez que entrou em campo foi contra o Atlético-PR, no dia 11 de junho, quando atuou por oito minutos e sentiu um edema na panturrilha. O defensor voltou a ser opção no banco na última quarta-feira, contra a Chapecoense.

 

Sem Gustavo Henrique e Luiz Felipe, lesionados desde o ano passado, os problemas na zaga do Peixe têm sido recorrentes. O time já usou sete duplas de zagueiros diferentes na temporada - David Braz/Lucas Veríssimo, David Braz/Cleber/, David Braz/Noguera, Lucas Veríssimo/Noguera, Lucas Veríssimo/Cleber, Lucas Veríssimo/Yuri e Cleber/Yuri.

 

Outro problema para Levir resolver está no meio-campo. Yuri, com dores no músculo adutor, é dúvida. Se não se recuperar a tempo, Alison será o substituto contra o Bahia. Daniel Guedes vai substituir Victor Ferraz no meio-campo. Bruno Henrique volta ao ataque na vaga de Thiago Ribeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO