Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com retornos de Fellipe Bastos e Marlone, Sport é armado para enfrentar Palmeiras

24.05.2018
15:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_1750

    Fellipe Bastos treinou no time titular (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O Sport terá novidades para a partida deste sábado, às 19h, contra o Palmeiras, em São Paulo. O técnico Claudinei Oliveira montou a equipe pela primeira vez nesta semana com os retornos do volante Fellipe Bastos e do meia Marlone. Eles não puderam enfrentar o Corinthians (que é o ex-clube deles) por questões contratuais. Agora retornam naturalmente ao time titular.

 

Em relação ao último jogo - o empate de 1 a 1 contra o Corinthians, na Arena de Pernambuco -, quem perdeu a vaga para a volta de Fellipe Bastos foi o meia Everton Felipe. Marlone jogou no lugar de Rogério, que se lesionou no treino da última quarta-feira e realiza tratamento no tornozelo direito.

 

Sendo assim, o Sport foi montado com Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Neto Moura; Gabriel, Marlone e Rafael Marques.

 

O Sport não terá o meia Michel Bastos, que estreou contra o Corinthians, neste jogo contra o Palmeiras. Por questões contratuais, ele também está impedido de enfrentar o ex-clube, como aconteceu com Fellipe Bastos e Marlone na rodada passada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO