Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com Rodriguinho no foco, Corinthians retorna ao Brasil após eliminação

21.09.2017
15:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_1487

    Rodriguinho posou para fotos com torcedores em desembarque do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Os jogadores do Corinthians desembarcaram em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira após a eliminação nas oitavas da Copa Sul-Americana diante do Racing, na Argentina.

 

Expulso no início do segundo tempo após deixar o banco e atuar por apenas um minuto e cinquenta segundos, Rodriguinho passou pelo saguão logo após o fim da entrevista coletiva de Fagner e virou alvo de fotógrafos e cinegrafistas.

 

Abatido, ficou em silêncio e andou apressado, fazendo pequenas pausas apenas para tirar selfies com torcedores. Fez isso mais de cinco vezes até a entrada no ônibus que levaria o time.

 

Questionado instantes antes sobre a expulsão do colega, que chegou a pedir desculpas ao grupo no vestiário após o jogo, Fagner saiu em sua defesa.

 

– Não é algo que a gente tenha que ficar martelando ou conversando. Foi uma fatalidade, vida que segue. A gente sabe como é o Rodriguinho, não é um jogador que costuma fazer isso – declarou.

 

Como empatou por 1 a 1 em casa, o Corinthians precisava de gols em Avellaneda para se classificar. O novo empate, dessa vez por 0 a 0, encurtou o caminho do time na Sul-Americana. Além de Rodriguinho, Jô também foi expulso nos minutos finais, por conta de dois amarelos.

 

Líder do Brasileirão com 53 pontos, o Timão pega o São Paulo no domingo, às 11h, no Morumbi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO