Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Com sequência decisiva, Charles pede concentração ao Santa Cruz

11.07.2018
09:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_7540

    Charles Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

A cinco rodadas do final da fase de grupos da Série C, o Santa Cruz começa a se consolidar no G-4 da competição. Com três pontos de vantagem para o quinto colocado, o Botafogo-PB, o Tricolor se prepara para receber o Globo-RN, que tem a mesma pontuação dos paraibanos, neste sábado. Ciente da importância do confronto, o volante Charles pede concentração aos companheiros.

 

- O campeonato foi muito equilibrado até agora. Então, quanto mais gordura nós tivermos, melhor. Até para não ficarmos nervosos. A gente viu que não poderíamos errar mais. A luz de emergência ficou ligada e está ligada, pois sabemos que não podemos errar. Temos que acertar mais.

 

Tendo Globo, Botafogo-PB e Confiança na rota, Charles sabe que a sequência pode garantir o Tricolor na próxima fase. No entanto, o jogador acredita que o elenco precisa esquecer a possibilidade e focar apenas na próxima partida.

 

- Pode ser que, matematicamente, isso aconteça. Temos que ir partida por partida. Foco total por partida. Sabemos que temos de trabalhar cada jogo como uma final. Vamos encarar como uma final.

 

Candidato a ocupar a vaga de Arthur Rezende no meio de campo, Charles acredita que o fato de o Santa Cruz atuar com três volantes não seria um problema para o sistema ofensivo.

 

- Com três volantes, se a oportunidade vier para mim, dará mais liberdade para os homens de frente. Se a oportunidade for dada, vou fazer o melhor para ajudar. Não importa se é marcando ou indo ao ataque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO