Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com troféu, Fabiana mira casório e diz sobre permanência: "Só se não quiserem"

23.04.2018
14:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 31167024_10216868074920644_3797911654251888640_n

    Fabiana espera comemorar também o casamento com o noivo Vinícius (de boné) (Foto: Lucas Papel)

O título da Superliga Feminina veio para coroar a segunda temporada de Fabiana com a camisa do Praia Clube. No clube desde 2016, a jogadora passou pela temporada sem lesões e pôde aproveitar as férias pela primeira vez depois de anos, isso sem contar o noivado em junho do ano passado.

 

Não por acaso, a central bicampeã olímpica esbanja felicidade. Que vai ser ainda mais se ela ficar mais uma temporada no time de Uberlândia. Se depender dela, ano que vem tem mais.

 

- A cidade me abraçou. Sou mineira, me sinto dentro de casa, gosto muito daqui e fico feliz por trazer o título para cá. Tenho minha cabeça que fico aqui. Só saio se não me quiserem - brincou a central.

 

Fabiana chegou para fazer história no clube que buscava o primeiro caneco da Superliga. Conseguiu no segundo ano, dá méritos a Paulo Coco e às companheiras e se diz realizada em poder comemorar o título na cidade. Mas tem outra coisa que ela pensa em comemorar logo: o casório.

 

- Foi uma grande premiação. Para toda equipe, para Uberlândia. Tenho que destacar o Paulinho, que foi incrível. Adoro trabalhar com ele. Estamos fazendo história aqui dentro. Fico super feliz com o dever cumprido. Agora só falta comemorar meu casamento, daí fechco com chave de ouro - brincou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO