Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com vantagem no jogo de ida, LEC decide sequencia na Copa Verde

21.02.2018
09:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luverdense

    Divulgação

A vantagem de 2 x 0 construída no jogo de ida em Corumba, Mato Grosso do Sul, deixou o Luverdense com a possibilidade de perder por um gol de diferença para seguir na Copa Verde. Atual campeão, o LEC vai contar com o apoio da torcida e todos os jogadores à disposição do técnico Odil Soares para o jogo de logo mais contra o Corumbaense.

 

O técnico luverdense encerrou a preparação da equipe para o confronto dialogando bastante com os atletas. Entre as principais metas do Luverdense para 2018 está o retorno à Série B e a manutenção do título conquistado no ano passado diante do Paysandu.  “ Uma competição muito importante para nós, é um dos grandes objetivos do clube no Ano”, ressaltou o treinador.

 

Luverdense x Corumbaense começa às 20h30, no Estádio Passo da Emas. No primeiro jogo o  Verdão do Norte venceu o Corumbaense por 2×0, com os gols de Renan Oliveira e Ariel.

 

A arbitragem do confronto ficará a cargo de Felipe Duarte Varejao que será auxiliado por Leonardo Mendonca e Edson Glicerio dos Santos. O trio é da Federação do Espírito Santo. O quarto árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro e o analista de campo Edilson Ramos da Mata, ambos da Federação Mato Grossense de Futebol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO