Mato Grosso, 21 de Julho de 2018
Variedades
Como cumprir as promessas que fazemos a nós mesmos em 2018?
12.01.2018
09:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • psicóloga e professora Gisela Chicralla

    Psicóloga orienta a fazer planejamento com metas e objetivos (Reprodução)

Você já fez o seu planejamento para 2018?  Segundo a psicóloga e professora Gisela Chicralla, mestre em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense, as metas são o caminho para alcançarmos os nossos objetivos. Mas, antes de começar a fazer uma nova lista de desejos, de acordo com a psicóloga, é preciso fazer um balanço das pendências deixadas para trás. 

 

Conforme a psicóloga, as metas são alcançadas a curto prazo e precisam estar de acordo com os nossos objetivos:

 

- O seu planejamento tem que ser revisto constantemente, caso contrário esquecemos o que tínhamos colocado como metas para alcançar o nosso objetivo. Temos que ter cuidado com os imprevistos que podem acontecer ao longo dos dias, quando nos damos conta, a semana passou e não conseguimos concluir o nosso planejamento semanal.

 

E como se motivar para começar o ano bem?  Pare de se lamentar. A dica também é da psicóloga Gisela Chicralla. Segundo a especialista, pessoas que se lamentam constantemente tendem a cair na síndrome da acomodação.

 

 - Pense no que você pode fazer de melhor para dar a volta por cima e persista mesmo diante das dificuldades - orienta a psicóloga.

 

Gisela Chicralla apresenta palestras, realiza treinamentos sobre como falar bem em público, trabalha com desenvolvimento de lideranças, comportamento no trabalho, e ensina outras habilidades, entre elas, técnicas de atendimento para clientes. Todos esses temas ajudam o público a entender os requisitos necessários para ser um profissional mais produtivo e bem preparado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO