Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Concurso literário vai premiar contos e poesias sobre Lucas 30 Anos

17.08.2018
11:14
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • lançamento concurso literario

    Divulgação: Tarsila Borges/Ascom

Lançado ontem, 16, o Concurso Literário “Os 30 anos de Lucas do Rio Verde” vai premiar contos e poesias sobre o tema. O concurso, promovido pela Associação Luverdense de Imprensa (ALI), conta com o apoio da Câmara de Vereadores, por meio do Gabinete da Leitura, e da Prefeitura, e tem o objetivo de incentivar, divulgar e valorizar a criação literária na comunidade luverdense. O concurso faz parte das comemorações do aniversário do município.

 

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 20, nas modalidades conto ou poesia, para as categorias infantil (autores de 08 a 12 anos), infantojuvenil (autores de 13 a 17 anos), adulto (autores de 18 a 60 anos) e terceira Idade (acima de 60 anos). Os interessados podem se inscrever na Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal. Estudantes também podem procurar as sedes do Legislativo ou Executivo, ou se inscrever em uma das escolas públicas ou privadas do município.

 

O regulamento e a ficha de inscrição para participar também estarão disponíveis, a partir de segunda, no site da Câmara, bem como nos locais de inscrição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO