Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Condenado da justiça é preso em Lucas do Rio Verde após agredir colega com golpes na cabeça

27.03.2024
15:27
FONTE: Policia Civil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 3c322e463d8c6e0abfe7fd330f6e7cb7

Na madrugada desta quarta-feira, (27), por volta das 00h45, a Polícia Militar do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde atendeu a uma ocorrência no bairro Industrial 5. O suspeito, identificado como Leandro Santos, se entregou por conta própria a Polícia Militar após ter agredido José Amorim.

 

 

Segundo relatos do próprio autor da agressão, Leandro, que veio do Maranhão, estava residindo junto com José em uma Kitnet, localizada na Avenida João Paulo II, no Industrial 5. Após uma discussão, Leandro pegou uma pá e desferiu golpes na cabeça e nas costas de José, deixando-o com hematomas e um corte na cabeça.

  

 

A equipe policial encaminhou José para o pronto atendimento, onde recebeu os cuidados médicos necessários, ficando sob observação. Já Leandro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais, para que fossem feitas as diligências policiais. Leandro cumpria pena em regime domiciliar semiaberto e confessou aos policiais ter quebrado sua tornozeleira eletrônica e estava respondendo pelo artigo 157 (Roubo) no Maranhão. A Polícia Civil passa a investigar o caso e tomar as medidas necessárias diante da confissão do acusado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO