Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Confiante, motivada e ciente do potencial: Renan Mota define equipe do Figueira

24.04.2018
08:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • apresenta

    Renan Mota destaca compretimento e confiança do grupo (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Crise? Pressão? Essas são algumas das palavras que, definitivamente, não cabem no dicionário do Figueirense neste momento. Depois de um 2017 turbulento e com péssimas lembranças, o time de Milton Cruz deu a volta por cima e se reabilitou. No estadual, conseguiu o título. Na Série B, os alvinegros têm duas vitórias e a segunda colocação.

 

Para Renan Mota, o início da equipe na Segundona traz ainda mais confiança para o restante da temporada. O meia do Figueira vê o time animado e ciente que pode conquistar o principal objetivo do segundo semestre.

 

- O início da nossa equipe na Série B, sem dúvida, é animador. Começamos bem a competição, que está muito equilibrada esse ano. Isso é importante. Estamos vivendo um ótimo momento na temporada. O grupo está confiante, motivado e sabe do seu potencial. A equipe evoluiu muito nas últimas semanas. Desde a reta final do Campeonato Catarinense o grupo vem crescendo de produção a cada jogo na temporada. Isso vem dando muito confiança e motivação ao elenco e prova que estamos no caminho certo para a sequência de 2018 - resumiu o jogador alvinegro.

 

Na sexta-feira, o Figueirense entra em campo para buscar mais três pontos na caminhada pelo acesso à primeira divisão. A partida será contra o Boa Esporte, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

 

Enquanto o time catarinense está na zona de classificação, o adversário amarga a lanterna. No entanto, o cenário liga ainda mais o alerta para o jogo, segundo Renan Mota. Para o meia de 26 anos, é preciso atenção e muito cuidado durante os 90 minutos.

 

- O Boa Esporte tem uma equipe forte, experiente e vem de duas derrotas na competição. Temos que ter o máximo de atenção em nossa casa para conquistarmos os três pontos. Dentro de casa, nesta Série B, é fundamental conquistar o maior número de pontos possível - finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO