Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confira o gabarito preliminar do processo seletivo nº 02/2018

18.06.2018
12:40
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O prazo para recursos contra o gabarito é dia 20 e 21 de junho (Ascom Prefeitura)

    O prazo para recursos contra o gabarito é dia 20 e 21 de junho (Ascom Prefeitura)

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2018, da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, torna público hoje (18) o gabarito preliminar das provas objetivas, realizadas neste domingo, dia 17 de junho. O documento encontra-se à disposição dos interessados no mural da prefeitura, no Paço Municipal, bem como no site.

 

Desta forma, fica valendo a data da publicação deste edital na imprensa oficial como início da contagem de prazo recursal nos termos do edital do processo seletivo. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis, 20 e 21 de junho, a contar do edital da publicação do gabarito no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado.

 

Para recorrer, o candidato deverá apresentar o recurso para a Comissão do Processo Seletivo Simplificado por meio da internet, no endereço eletrônico: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br, ou no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, nº 2500-S, bairro Parque dos Buritis, das 08 às 11 horas e das 13 às 15 horas, que dispõe de computador com acesso à internet para que o recurso seja feito no endereço eletrônico acima citado. Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

 

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no site da prefeitura. Conforme o edital, não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

 

O processo seletivo nº 02/2018 visa a seleção e contratação de pessoal por tempo determinado, formando cadastro reserva para professor, secretário escolar e assistente social. As vagas disponibilizadas na área urbana são para professor, nas áreas de Informática, Língua Portuguesa/Inglesa e Matemática, para secretária(o) escolar e para assistente social. Para a área rural, as vagas são para professor de Língua Portuguesa/Inglesa e para professor de matemática para atender a Escola Municipal Fredolino Vieira Barros. Os salários variam de R$ 1.811,16 a R$ 4.750,14 e o processo terá validade por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

 

Gabarito preliminar

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO