Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confusão no trânsito acaba com criança ferida após disparo de arma de fogo

12.11.2018
06:41
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • menino ferido por estilhaços

    Um menino de 09 anos foi atingido por estilhaços de vidro no rosto, o que lhe causou um corte no supercílio - Foto: Portal Sorriso

Na noite deste domingo (11), uma confusão de trânsito quase termina em tragédia. Testemunhas acionaram a Polícia Militar após uma briga no trânsito com disparos de arma de fogo no Jardim Tropical.

 

Segundo informações da PM, o condutor de um veículo Picasso estaria trafegando pela avenida Los Angeles, sentido BR-163, em zig zag quando a condutora de um segundo veículo teria parado e chamado a atenção do motorista, o alertando sobre o perigo de dirigir daquela forma. Irritado, o homem teria se exaltado e com o apoio do seu filho, que seguia logo atrás em outro veículo, teria iniciado uma confusão.

 

Testemunhas relataram ainda que durante o tumulto, um homem, que se identificou como policial, efetuou disparos de arma de fogo no chão para conter os ânimos. Com isso, um menino de 09 anos de idade, que estava em um dos veículos, acabou sendo atingido por estilhaços de vidro no rosto, o que lhe causou um corte no supercílio. O garoto foi socorrido por terceiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu três pontos no ferimento e liberado em seguida.  

 

De acordo com o Sargento I. Moura, a polícia ainda não identificou quem seria o homem do Corolla preto que se apresentou como policial.

 

Duas pessoas sendo o condutor do Picasso e seu filho, acabaram detidas pois teriam desacatado e ameaçado os policiais que foram ao local atender a ocorrência.

 

A Polícia Civil investiga o caso.    

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO