Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confusão por consumo de álcool e droga marcou o fim de semana em Lucas do Rio Verde

24.02.2020
09:09
FONTE: ExpressoMT - Oliveira Neto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O fim de semana de Carnaval foi repleto de problemas envolvendo consumo de bebida alcóolica e drogas.

    Foto: ExpressoMT

O fim de semana de Carnaval foi repleto de problemas envolvendo consumo de bebida alcóolica e drogas. 

 

Em um dos casos, um casal discutiu dentro do carro e a mulher deu um soco no nariz do marido causando lesão e muito sangramento. Os dois foram conduzidos para resolver o impasse na delegacia de polícia. 

 

Depois de ingerir muita bebida alcoólica outro casal entrou em desentendimento no Bairro Jardim Primavera na madrugada. Quando a polícia chegou ao local encontrou a mulher no meio da rua e o marido muito alterado e gritando alto em visível estado de embriaguez alcoólica. Indagada sobre o que teria acontecido,  a mulher disse que eles estavam em uma festinha de carnaval quando chegaram em casa,  o marido teria tido uma crise de ciúmes e passou a quebrar objetos dentro da casa. Já o marido disse que estava furioso porque a mulher estava dando em cima de outros homens na festa. O certo é que ambos foram para a delegacia de polícia. 

 

As 3h da madrugada desta segunda feira (24) a polícia foi acionada para atender mais uma ocorrência na Avenida São Paulo, Bairro Alvorada. Os policias encontraram uma mulher bastante machucada depois de ser agredida pelo próprio irmão. Ela disse que o irmão teria chegado tarde em casa e ela foi procurar saber onde ele estaria até aquela hora, momento em que o rapaz se revoltou e se descontrolou e passou a agredi-la. Foi aplicado um soco no rosto dela, depois da mulher cair ele teria a chutado por todo o corpo causando lesão nas pernas, braços e seios. Foi dada voz de prisão e a polícia conduziu o agressor para a delegacia onde vai responder pelo crime.

 

O caso mais grave foi uma lesão corporal registrada por volta das 20h00 deste domingo (23) em uma chácara. Acontecia uma festa de carnaval e um indivíduo teria entrado no local com uma faca para tentar matar um dos seguranças.  Momento em que foi dominado pelos demais seguranças do evento. Quando a polícia chegou ao local o homem estava desacordado. Perguntado ao dono do estabelecimento o que teria acontecido ele disse aos policiais que o homem teria tentado matar um dos seguranças com uma faca e os outros conseguiram dominá-lo e o derrubaram no chão e na queda ele teria batido a cabeça. 

 

Os policias acionaram o corpo de bombeiros que conduziram o homem para o hospital para atendimento. A polícia interrogou testemunhas que contaram a mesma história, mas acrescentaram que depois do homem caído ele continuou sendo agredido, o que causou o desmaio. O proprietário do local foi conduzido à delegacia e depois que o a vítima recebeu alta do hospital também foi levado para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO