Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Congresso discute desafios e estratégias para o desenvolvimento do turismo em MT

18.05.2015
06:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Como parte da temporada turística de Mato Grosso, será aberto o 3º Congresso de Turismo, Hospedagem e Gastronomia da Amazônia Legal, com o tema “Desafios e estratégias para o desenvolvimento”. Na ocasião será realizada a posse das diretorias do Conselho de Turismo e do Sindicato das Empresas de Turismo de Mato Grosso. 

O evento terá a participação das lideranças do trade turístico em Mato Grosso e também do presidente Confederação Nacional do Turismo, Nelson Abreu, e conta  com o apoio do Governo do Estado, através da Sedec e da Secretaria Adjunta de Turismo.Estão programadas palestras, entre elas “Como transformar potencial em produto turístico; desafios, planejamento e projetos de turismo sustentável e destinos hospitaleiros".

Será realizado também a partir das 9 horas, o Seminário da  Região Centro-Oeste, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. O presidente da federação, Alexandre Sampaio, estará presente no evento que vai tratar das questões jurídicas que impactam a competitividade; as leis aplicáveis nos setores e hotéis, bares e restaurantes, ECAD e outros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO