Mato Grosso, 09 de Dezembro de 2019
Esportes
Conor McGregor planeja fazer três lutas em 2020, incluindo a grande revanche contra Nurmagomedov
02.12.2019
09:15
FONTE: Combate

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Conor McGregor planeja fazer três lutas em 2020, incluindo a grande revanche contra Nurmagomedov

    Foto: Reprodução

Após mais de um ano de espera, Conor McGregor finalmente vai retornar ao octógono, onde reinou nos pesos-pena e leve. No próximo dia 18 de janeiro, o irlandês fará a luta principal do UFC 246, em Las Vegas, enfrentando o americano Donald Cerrone.

 

E após o UFC 246, McGregor pretende deixar no passado as confusões envolvendo a justiça (agressão em um bar e acusação de assédio) e focar na sua carreira no MMA. Tanto que o irlandês estaria planejando fazer três lutas em 2020, incluindo a revanche contra o atual campeão dos pesos-leves Khabib Nurmagomedov, no fim do ano, em Moscou.

 

- Ele (Conor McGregor) definiu que quer lutar três vezes no ano que vem. E ele não faz isso há três anos, ou seja, é um plano bem ousado. Mas Conor acredita que, quando está em atividade, sem se distrair, não se mete em problemas. Ele é muito focado, e as pessoas ao redor dele têm me dito que não o vêem focado assim há muito tempo - disse o jornalista Ariel Helwani, na "Espn" americana, antes de completar.

 

- Ouvimos muito isso, mas será que ele vai dormir e acordar cedo? McGregor quer provar para todos que achavam que ele estava acabado que, na verdade, estavam errados. Então, Conor quer lutar em janeiro (ele queria em dezembro, mas o UFC não lhe deu essa chance), depois no meio do ano, talvez contra Jorge Masvidal ou Nate Diaz, para, no fim de 2020, enfrentar Khabib Nurmagomedov em Moscou. Conor McGregor quer vencer as duas primeiras lutas do ano que vem para lutar novamente pelo título dos leves e calar a boca de todos.

 

A última vez que Conor entrou no octógono três vezes em um ano foi justamente em 2016. Naquela temporada, McGregor estreou nos meio-médios sendo finalizado por Nate Diaz, mas venceu a revanche cinco meses depois, por decisão majoritária. Em novembro daquele ano, o irlandês retornou ao peso-leve e sagrou-se campeão ao nocautear Eddie Alvarez. Porém, em 2018, acabou finalizado por Khabib Nurmagomedov e perdeu o título também da categoria até 70kg.

 

É bom lembrar também que, após perder o cinturão dos pesos-leves, Conor McGregor pediu a revanche imediata a Khabib Nurmagomedov. E, tanto o campeão russo, quanto o seu pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, já deixaram claro que estão dispostos a um novo duelo, agora na Rússia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO