Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2019
Mato Grosso
Conselho de Odontologia doa materiais reaproveitáveis à Casa da Mãe Joana
12.01.2019
06:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sede CROMT

    Divulgação/George Dias

Recentemente, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) realizou a doação de materiais antigos e reutilizáveis à Casa da Mãe Joana – entidade filantrópica que cuida de portadores do vírus HIV em Cuiabá.

 

Os materiais foram coletados após o descarte motivado pela reforma das estruturas do Conselho e reaproveitados pela organização beneficente. Ao total, foram doadas 36 lâminas de vidro, 10 portas de madeira e 13 cestos de lixo à entidade.

 

“A doação desses itens é possível por meio do Projeto CRO Social, que tem o intuito de beneficiar instituições filantrópicas e envolver os profissionais da área da saúde bucal em ações solidárias”, declarou o secretário-geral do CRO-MT, José de Figueiredo.

 

Em julho de 2018, o Conselho doou 85 quilos e cinco litros de alimentos não perecíveis à Casa da Mãe Joana. Só em 2017, foram revertidos mais de 300 quilos de alimento às instituições sociais mato-grossenses e entregue um total de seis mil tubos de creme dental, para a perfeita higiene bucal dos internos.

 

SERVIÇO – A Casa da Mãe Joana está localizada Av. Ponce de Arruda, nº10, CPA I (atrás do quartel). Interessados em contribuir podem entrar em contato com o Paulo pelo telefone (65) 3644-3343 ou 99231-9424. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO