Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Consórcio abre licitação para a contratação de empresa especializada em gestão de saúde

24.05.2018
17:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gestao

    Os envelopes com a proposta de preço e os documentos devem ser entregues no dia 8 de junho, das 8h30 às 9h (Divulgação)

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com licitação aberta para a contratação de empresa especializada em gestão de saúde pública. O edital Pregão Presencial n.002/18 está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

 

A licitação visa atender as Secretarias Municipais de Saúde dos 15 municípios que integram o consórcio, nas áreas de assessoria, capacitação, desenvolvimento profissional e educação continuada. 

 

“A empresa vencedora terá como função qualificar e fortalecer a gestão municipal do Sistema Único de Saúde, auxiliar o gestor municipal e otimizar os recursos humanos e financeiros da saúde”, ressaltou a secretária-executiva do Consórcio, Solimara Moura.

 

Para participar, os interessados devem entregar dois envelopes no dia 8 de junho, das 8h30 às 9h, na sede do consórcio, localizada no município de Sorriso. 

 

Um envelope deve conter os documentos necessários para a habilitação e o outro, a proposta de preço. A abertura dos envelopes está marcada para às 9h. Será considerado vencedor, aquele que oferecer o menor preço. 

 

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. O contrato de trabalho é de 12 meses, após a assinatura do contrato. 

 

O CPS Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso/ MT. Informações pelo telefone (65) 3544 3358 ou 3544 4109.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO