Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material médico

14.05.2019
22:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • médicos

    Divulgação

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, está com licitação aberta para a compra de material médico.

 

Serão adquiridos 34 tipos de materiais, entre seringas, luvas e cateteres, que serão destinados as Secretarias de Saúde dos municípios que integram o consórcio.

 

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no Edital Pregão Eletrônico n. 015/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

 

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados, por meio de upload, para o site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), de 16 a 21 de maio.

 

A sessão pública está marcada para o dia 22 de maio, às 9h e o início das disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

 

Outras informações por meio do telefone (66) 3545 3358, 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

 

Fazem parte do consórcio de saúde, os municípios de, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO