Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de medicamentos

14.05.2019
22:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • medicamentos

    Divulgação

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto para a compra de medicamentos. Todas as informações estão disponíveis no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

 

Serão adquiridos 36 tipos de medicamentos da farmácia básica, que serão destinados a atender a demanda dos 15 municípios que integram o Consórcio de Saúde.

 

Segundo a secretária-executiva Solimara Moura, a licitação será na modalidade pregão eletrônico, com registro de preços para compras futuras, do tipo menor preço por item.

 

Qualquer empresa pode participar, desde que esteja credenciada ao sistema eletrônico "Licitações" da Bolsa de Licitações e Leilões e que haja compatibilidade entre o objeto licitado e o ramo de atuação da empresa.

 

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site www.bllcompras.org.br, das 8h do dia 20 de maio até às 18h, do dia 22 (horário de Brasília).

 

A sessão pública está marcada para o dia 23 de maio, às 9h e o início das disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

 

A secretária-executiva alerta os interessados quanto aos prazos de entrega e validade dos medicamentos. O descumprimento das orientações estabelecidas no edital pode acarretar em multas e na devolução dos produtos.

 

A lista, com os tipos e quantidade de medicamentos, está disponível no Edital Pregão Eletrônico n. 016/19. Outras informações pelo telefone (66) 3545 3358 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

 

Fazem parte do consórcio de saúde, os municípios de, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO