Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Contratação do atacante Denílson pelo Atlético-MG é aprovada pela torcida

22.06.2018
13:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_02_07_at_19_55_20

    Denílson pertence ao Granada, da Espanha, e jogou o 1º semestre no Vitória (Foto: Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória)

Último reforço anunciado pela diretoria do Atlético-MG, o atacante Denílson foi aprovado pela maioria dos torcedores que participaram da enquete promovida pelo GloboEsporte.com. A contratação recebeu o OK de 51,21% dos atleticanos - 48,79% não gostaram do acerto.

 

Denílson, que pertence ao Granada, da Espanha, assinou contrato de cinco temporadas com o Galo. Ele jogou o primeiro semestre, por empréstimo, no Vitória, da Bahia. Fez 27 partidas, deu uma assistência e marcou 11 gols. A desconfiança de parte da torcida atleticana deve ser porque ele não caiu muito nas graças dos torcedores baianos. A maior organizada do clube de Salavador, por exemplo, pediu a saída dele em reunião com o presidente Ricardo David. O atacante se envolveu em uma confusão no Ba-Vi da final do campeonato baiano. Após as cenas de agressão no Barradão, o meia Vinícius, do Bahia, registrou um boletim de ocorrência prestando queixa contra cinco atletas do Vitória, entre eles Denílson.

 

Denílson é esperado em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, data da volta do Galo aos treinos após a parada durante a Copa do Mundo. O GloboEsporte.com apurou que o Atlético-MG vai desembolsar 300 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão) para contar com Denílson. Os baianos serão recompensados em 20% do valor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO