Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Corinthians anuncia a contratação do atacante Roger

20.04.2018
14:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_04_20_at_13_21_34

    Roger veste a camisa do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Roger, de 33 anos, que iniciou a temporada no Internacional e deixou a equipe após pouco mais de três meses.

 

O contrato do centroavante com o Timão é válido até o fim de 2019.

 

– Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano – disse Roger.

 

Destaque do Botafogo em 2017, quando marcou 17 gols, o jogador abriu negociações com o Timão ainda durante o Brasileirão do ano passado. As conversas, porém, foram interrompidas para que o jogador tratasse de um tumor renal.

 

No fim do ano, curado e sem acordo de renovação com o clube carioca, o Corinthians retomou as tratativas, mas perdeu o negócio para o Inter, que ofereceu um salário maior.

 

Em entrevistas posteriores, o atacante disse que acreditaria ter mais oportunidades em Porto Alegre, já que o Timão ainda contava com Jô. Pouco depois, Jô foi para o Japão.

 

No Inter, Roger demorou a atingir o melhor da forma física. Em 13 partidas, marcou dois gols, ambos na vitória por 3 a 0 sobre o Avenida, pelo Gauchão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO