Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Corinthians renova com fornecedora de material esportivo até 2029

13.12.2017
14:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rib6491

    Corinthians terá a Nike na camisa até 2029 (Foto: Marcos Ribolli)

A dois meses de passar o bastão de sua gestão, o presidente Roberto de Andrade fechou a renovação de contrato com o Nike, empresa norte-americana que fornece material esportivo para o clube, por mais quatro anos. O vínculo, que valia até 2025, agora acaba em 2029.

 

– No começo de 2018, a parceria entre Sport Club Corinthians Paulista e Nike completará 15 anos. Para nós, ter uma gigante multinacional como a Nike como parceira há tanto tempo é motivo de orgulho, pois só reforça o tamanho e o valor da marca do Corinthians. Nesses 15 anos, além dos uniformes, o clube e a empresa desenvolveram uma série de ações para valorizar o nosso maior patrimônio, que é a torcida – declarou Roberto de Andrade, em nota oficial.

 

– Com a renovação, o vínculo entre Corinthians e Nike fica ainda mais forte. Estamos muito felizes por estender o contrato com um parceiro desse porte e que nos apoia sempre – completou.

 

Ainda segundo o site, a renovação do contrato consta na previsão orçamentária aprovada no Conselho Deliberativo na noite de segunda-feira. O documento diz ainda que a Nike pagou R$ 25 milhões em luvas pelo novo acordo. Procurada, a assessoria de imprensa do clube não confirmou os valores. A Nike ainda não se pronunciou.

 

No Corinthians desde janeiro de 2003, a Nike vinha pagando cerca de R$ 30 milhões por temporada ao Timão. Os novos valores de contrato ainda não foram revelados.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO