Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Corinthians tem oito pendurados para a primeira final contra a Ponte Preta

24.04.2017
08:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20170423170008950_5

    Rei dos clássicos, Jô é um dos pendurados na primeira partida contra a Ponte Preta (Foto: Futura Press)

O Corinthians começa a decidir o Campeonato Paulista contra a Ponte Preta com um grande problema. Nada menos que oito jogadores entram pendurados para a primeira partida das finais, domingo, em Campinas – o horário será decidido em reunião na FPF, às 12h desta segunda-feira.

 

A lista tem: Fagner, Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho. Apenas o goleiro Cássio e os zagueiros Balbuena e Pablo não estão.

 

– Não podemos pensar nisso. Temos de entrar em campo pensando em conseguir o resultado e esquecer os cartões – afirmou o volante Maycon.

 

O problema, aliás, foi bem administrado pela equipe. Cinco jogadores já entraram pendurados na segunda partida contra o São Paulo (Fagner, Gabriel, Maycon, Romero e Jô), mas passaram ilesos e estão garantidos no confronto de ida diante da Macaca.

 

O técnico Fábio Carille terá uma semana para preparar a equipe, mas dificilmente fará mudanças. A ordem dos próximos dias é recuperar alguns jogadores mais desgastados fisicamente, casos de Jadson, Rodriguinho e Jô. O elenco volta a treinar apenas na terça-feira, no CT Joaquim Grava.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO