Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Corinthians vê semana decisiva por Guilherme Arana e Vagner Love e não projeta novas saídas

21.01.2019
10:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dkl_oxixoaelynz

    Guilherme Arana em ação pelo Corinthians — Foto: Twitter oficial do Sevilla

O Corinthians acredita que a semana que se inicia pode ser decisiva para as contratações de Guilherme Arana e Vagner Love. O clube negocia com o Sevilla, da Espanha, para comprar o lateral-esquerdo, e aguarda a rescisão do atacante com o Besiktas, da Turquia.

 

A situação de Arana é mais complexa, mas nem por isso a diretoria perde o otimismo. Além da vontade do jogador em voltar ao clube no qual foi revelado, o Timão tem como trunfo a necessidade do Sevilla em negociá-lo para abrir uma vaga de estrangeiro no elenco.

 

Segundo o diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves, não foi formalizada uma proposta ao Sevilla, mas os clubes mantém contato frequente. O Timão está disposto a pagar cerca de R$ 30 milhões pelo lateral, desde que em longas prestações.

 

Já com Vagner Love, só resta ao Corinthians esperar. O atacante tem seis meses de salário atrasado, treina separadamente do elenco e negocia a rescisão contratual com o Besiktas.

 

O estafe do jogador acredita que pode conseguir a liberação nos próximos dias, abrindo caminho para um acerto com o Timão, que está de sobreaviso.

 

A chegada da dupla praticamente fechará o elenco alvinegro. Depois das saídas dos centroavantes Roger e Jonathas e do volante Douglas, nas última semana, o Corinthians não quer mais perder jogadores.

 

A única exceção é Romero, que está treinando separadamente do elenco, e pode ser envolvido em troca com Luan, do Atlético-MG.

 

– Agora a tendência é não sair mais ninguém. O elenco está bem equilibrado hoje. Se chegarem os jogadores que estamos falando, eles vão acrescentar qualidade. Senão, estamos satisfeitos com o grupo – disse Duílio Monteiro Alves.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO