Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Capa

Corpo de Bombeiros realiza 3º Triathlon Mirim em Lucas do Rio Verde

02.12.2019
07:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • triatlohn

    Divulgação

Cerca de 150 crianças de 1 a 14 anos participaram neste domingo da 3ª ddição do Triathlon Mirim. O evento é realizado pela 13ª CIBM, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com o apoio de vários representantes de empresas patrocinadoras.

 

As provas aconteceram em trecho da Avenida Mato Grosso, bairro Rio Verde, rotatória da Igreja Rosa Mística e na piscina da escola Dom Bosco. Os pais puderam acompanhar e auxiliar os filhos menores nas provas.

 

Todos os participantes foram premiados com medalhas ao final das provas, e os que ficaram em 1º, 2º e 3º colocados ganharam troféus como premiação. Além disso, ao final, foram sorteados brindes para que mais algumas crianças e adolescentes pudessem ser premiados.

 

"Mais uma vez, o evento foi um sucesso e ocorreu sem incidentes. Os pais, responsáveis e familiares puderam participar juntos com seu filhos e incentivá-los durante o trajeto, o que foi muito proveitoso, pois todos puderam participar e se envolver diretamente", destacou o comandante interino do Corpo de Bombeiros, tenente Gustavo Correa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO