Mato Grosso, 29 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de Bombeiros reinicia buscas a corpo de homem que teria desaparecido no Rio Verde

08.12.2019
11:51
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • bombeiros busca rio

    ExpressoMT

O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo pela manhã as buscas ao corpo de um homem que teria se afogado no Rio Verde, próximo a ponte de madeira que dá acesso à comunidade Morocó, divisa com Sorriso. O desaparecido dele teria ocorrido ontem de manhã.

 

Segundo informações de uma das pessoas que estavam no local quando ocorreu o desaparecimento, o grupo de amigos se reuniu em uma festa e, após a noitada, decidiu ir até o Rio Verde, na divisa com Sorriso. O objetivo era tomar banho no rio e retomar as forças. Eles estavam em seis adultos e uma criança de colo. 

 

Segundo a pessoa, que conversou com a imprensa, mas pediu para não ser identificada, o homem, magro, de aproximadamente 30 anos e que se apresentou como Fabrício, estava na ponte de madeira quando tirou os sapatos e decidiu pular no rio. Mesmo sob o apelo dos demais para não pular da ponte, o homem acabou se jogando no Rio Verde, de calça e camisa.

 

Já nas águas, o homem começou a se afogar e pediu ajuda. Um dos amigos pulou na água e chegou a iniciar o resgate. Como a pessoa já estava se afogando e tentou se agarrar ao homem que pulou para ajudar, este temeu não ter forças para sair da água e também se afogar, acabou saindo da água.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar, e registraram a ocorrência. Os bombeiros fizeram buscas durante todo o sábado, mas não conseguiram localizar o corpo do homem.

 

As buscas foram retomadas hoje pela manhã, mas até o momento não há informações sobre a localização do corpo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO