Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Corpo de desaparecido estava enroscado em galhada à margem do Rio Verde

09.12.2019
10:27
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o fim de semana - Foto: ExpressoMT

    Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o fim de semana - Foto: ExpressoMT

A localização do corpo do homem que desapareceu no Rio Verde na manhã de sábado pôs fim a procura do Corpo de Bombeiros iniciada horas depois do anúncio de seu desaparecimento. Ele teria pulado no rio da ponte, tirando apenas os sapatos, e chegou a pedir socorro ao grupo de amigos que o acompanhava na ocasião.

 

Veja também:

+ Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu no Rio Verde

+ Corpo de Bombeiros reinicia buscas a corpo de homem que teria desaparecido no Rio Verde

 

Durante o fim de semana os militares fizeram mergulhos na região indicada como local onde ele desapareceu. Como o rio está cheio e as águas são escuras, foi difícil localizar o corpo que boiou e veio à tona na manhã desta segunda-feira, pouco mais de 48 horas após o afogamento.

 

De acordo com os militares envolvidos nas buscas, nesta segunda-feira não haveria mergulho, apenas buscas nas superfícies, seguindo o protocolo da corporação. 

 

Segundo informações de pessoas que estavam com o homem que morreu afogado, o grupo teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica e a vítima ainda estaria sob efeito do álcool. A prática, de acordo com os militares, não é indicada, principalmente no Rio Verde, que não tem pontos seguros para a prática recreativa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO