Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Cristiano Ronaldo recebe apoio após perder Bola de Ouro, e irmã detona: "Mundo do dinheiro"

04.12.2018
11:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 2018_10_27t163847z_114455198_rc1acd0f12f0_rtrmadp_3_soccer_italy_emp_juv

    Cristiano Ronaldo em ação pela Juventus — Foto: Reuters

Apesar de Cristiano Ronaldo não ter se manifestado após Modric receber o troféu Bola de Ouro de 2018, pessoas próximas ao craque parecem ter sentido um duro golpe. Nas redes sociais, algumas postagens manifestaram a insatisfação e até mesmo revolta com o resultado da eleição promovida pela revista France Football.

 

A mais irritada com a situação foi a irmã de Cristiano Elma Avoeiro, que usou o Instagram para fazer críticas incisivas sobre o resultado da premiação.

 

"Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p*** do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha", escreveu Elma.

 

Amigo do português, Miguel Paixão foi mais contido. Indignado com o resultado, Paixão preferiu enumerar motivos pelos quais Cristiano merecia receber o prêmio.

 

"Contra fatos não há argumentos. Uma coisa é certa: vão ter que 'aturar' o melhor de sempre por muito tempo. A história continua".

 

Algumas instituições também saírem em defesa de CR7. No twitter, a seleção de Portugal fez um post usando um símbolo do bode, "goat" em inglês, em alusão à sigla da frase "greatest of all times" (melhor de todos os tempos, em livre tradução).

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO