Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro, Grêmio e Inter procuraram Rodinei; lateral vive momento delicado no Flamengo

18.03.2019
09:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • andre_durao

Em sua quarta temporada no Flamengo, Rodinei atravessa um momento complicado. A chance desperdiçada contra o Vasco alavancou as críticas. Contra o Volta Redonda, as vaias tiveram início no anúncio da escalação e se estenderam a cada toque na bola. Após a partida, Abel Braga defendeu a dedicação do lateral e revelou que três clubes o procuraram recentemente.

 

Cruzeiro, Grêmio e Internacional. O trio teve interesse em tirar Rodinei da Gávea no início do ano. O clube mineiro foi o primeiro. A força ofensiva do lateral rubro-negro é bem avaliada pela comissão técnica da Raposa, mas as conversas não avançaram.

 

+ Rodinei admite momento ruim, tenta esquecer vaias e se orgulha da braçadeira de capitão

 

Responsável pela contração do lateral em 2016, Rodrigo Caetano, hoje diretor de futebol do Inter, foi outro que teve interesse em repetir a parceria, agora em Porto Alegre.

 

Em breve a lateral direita, que atualmente tem como titular Pará, outro que vira e mexe é alvo da ira da torcida, vai ganhar a concorrência do consagrado Rafinha, que faz sua última temporada pelo Bayern de Munique e tem um acordo com o Flamengo. A previsão é que ele chegue no meio do ano.

 

Hoje, além do trio, o Flamengo conta com o jovem Klebinho, na posição. A ideia é negociar um lateral após a chegada de Rafinha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO