Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro renova com Murilo até o fim de 2021 e dá reajuste salarial ao zagueiro

20.09.2017
14:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • murilo

    Murilo entre o diretor Klauss Camara (e) e vice-presidente Bruno Vicintin (d) (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Murilo está cheio de moral no Cruzeiro. Na tarde desta quarta-feira, o clube renovou o contrato do jovem, de 20 anos, até o fim de 2021. O vínculo anterior valia até o início de 2021. Porém, a diretoria preferiu estender para dezembro, dando uma valorização salarial ao zagueiro, que, atualmente, é titular absoluto no time de Mano Menezes. Por meio do Twitter, Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol, comemorou a renovação e postou uma foto ao lado de Murilo e Klauss Câmara, diretor de futebol.

 

A vida de Murilo mudou em um turno do Campeonato Brasileiro. Em apenas três meses, passou de quinta opção para a zaga do Cruzeiro a titular absoluto. A reviravolta na carreira do jovem zagueiro, de 20 anos, começou diante do Bahia, em junho, pela 5ª rodada do Brasileiro. À época, ele ainda não tinha atuado com os jogadores considerados titulares (havia feito apenas um jogo como profissional, com os reservas, diante do Joinville, pela Primeira Liga). Começou no banco de reservas, foi acionado no segundo tempo, após Henrique, improvisado no setor, ser expulso, deu conta do recado e não saiu mais da equipe.

 

Murilo já disputou 24 partidas pelos profissionais do Cruzeiros. Dessas, foi titular em 21 e entrou no decorrer dos jogos em três. O defensor tem mostrado qualidade nos desarmes, tendo sido advertido em apenas duas oportunidades com cartão amarelo (0,1 por jogo, média considerada baixa para um zagueiro).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO