Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro renova com zagueiro Léo por duas temporadas

08.11.2018
08:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • leo

    Novo vínculo de Léo com o Cruzeiro vai até o fim de 2022 — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Léo está de contrato renovado com o Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira, o clube comunicou que o vínculo do jogador, que iria até dezembro de 2020, foi estendido até o fim de 2022.

 

No comunicado oficial da renovação feito pelo Cruzeiro, Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, revelou que recentemente o zagueiro recusou uma proposta oficial para deixar a Toca da Raposa, onde está desde 2010.

 

- Nós recebemos uma proposta oficial por ele, mas entendemos que o seu lugar é aqui, pois ele é muito importante no nosso dia a dia. Estamos muito felizes por termos conseguido essa renovação para que ele continue conosco por ainda mais tempo e continue nos ajudando a brigar por grandes conquistas - disse o dirigente.

 

Titular da defesa cruzeirense ao lado de Dedé, o camisa 3 é o segundo de linha que mais vezes entrou em campo nesta temporada, com 54 atuações, uma a menos que o meia Robinho.

 

Mineiro de Contagem, Léo foi revelado na base do Grêmio e passou ainda pelo Palmeiras antes de chegar ao Cruzeiro. Desde então, disputou 330 partidas com a camisa estrelada, marcou 19 gols e conquistou os bicampeonatos consecutivos do Brasileiro, em 2013 e 2014, e da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Acumula, também, a conquista do Mineiro em 2011, 2014 e 2018. O defensor comemora a renovação de contrato.

 

- Fico muito feliz e honrado por renovar meu contrato. É um sinal de reconhecimento do clube pela entrega, profissionalismo, seriedade e trabalho que estamos desempenhando. Fico feliz e alegre por amar e me dedicar a este clube, e por poder buscar cada vez mais vitórias e títulos nos próximos anos. É com muita alegria que assino esse contrato de renovação. Estou muito lisonjeado.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO