Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro se acerta com Hudson e espera fechar negócio com o São Paulo na sexta

22.11.2017
15:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dsc03102

    Hudson está emprestado até o fim do ano Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

O Cruzeiro está confiante em manter o volante Hudson para a próxima temporada. Em reunião realizada em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, o futuro vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, acertou as bases do acordo com o empresário do jogador, Luciano Couto. Agora, o dirigente cruzeirense irá a São Paulo, no fim desta semana, para tentar fechar o acordo com o clube paulista.

 

- Reuni com o procurador, ele chegou de Madrid ontem. Com o jogador, ficou bem conversado a situação, definimos mais ou menos a questão de salário, tempo de contrato. Amanhã, o procurador do jogador (Luciano Couto) irá encontrar com o São Paulo. Na sexta, eu vou para, se for preciso, também conversar com eles.

 

Itair vai se reunir com o diretor executivo do São Paulo, Vinícius Pinotti, para costurar o acordo com o clube paulista e sacramentar a negociação. O Cruzeiro já tem o acordo de dividir o valor do pagamento dos 50% dos direitos de Hudson (R$ 5,7 milhões) em quatro parcelas.

 

- Esta situação ficou acertada com o São Paulo já. O valor não é alto, por isso, não vai ser preciso envolver jogadores, ao menos que o São Paulo queira envolver - disse Itair.

 

A reportagem tentou falar com o procurador de Hudson, mas ele não respondeu às mensagens, nem atendeu aos telefonemas. Inicialmente, para manter Hudson, o Cruzeiro pediu um desconto ao São Paulo sobre o valor de R$ 5,7 milhões, previsto no contrato de empréstimo, que vai até o final do ano, para comprar o volante Hudson. Entretanto, o São Paulo não aceitou. O Cruzeiro pensava em propor ao clube paulista uma composição: dinheiro e jogadores. Entretanto, esta situação foi descartada.

 

Uma das contratações da temporada, Hudson fez 39 partidas, com três gols marcados. Um deles foi muito importante para o título da Copa do Brasil: marcado no 1 a 0 sobre o Grêmio, nas semifinais. Atualmente, o jogador se recupera de uma lesão grau quatro no adutor da coxa direita.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO